Skip to main content

Quatro minutos de trailer com música maravilhosa? É para você entrar no clima de Devil May Cry 5 Special Edition. A versão caprichada estará disponível em formato digital essa semana junto com os consoles da nova geração.

Esse será o primeiro título da produtora e desenvolvedora Capcom que chega no PlayStation 5 e no Xbox Series. Por causa disso, é claro que eles querem mostrar serviço. Essa edição especialíssima do jogo lançado em 2019 trará várias melhorias, como suporte a ray-tracing e áudio 3D aprimorado. Os fãs devem pirar com o Modo Turbo e o inédito Modo Lendário Cavaleiro das Trevas. O pacotão irá incluir também todo o conteúdo já lançado para o jogo anteriormente, incluindo DLCs. Além disso, há um bônus surpresa: será possível jogar com Vergil dessa vez.

Como estamos falando de nova geração, Devil May Cry 5 Special Edition está vindo com 4K de resolução e a promessa de atingir a marca de 120 frames por segundo. Tudo isso com tempo de carregamento reduzido nos novos consoles. Para quem prefere esperar por uma caixa bonita para completar a coleção, essa versão ganhará edição física a partir de 1º de dezembro.