Skip to main content

O dia 27 de maio (quinta-feira) vai ser dia de festa. Se você gosta de acompanhar anúncios e cair no hype, programe-se! Três grandes marcas agendaram eventos no mesmo dia: Sonic, Dying Light 2 e Horizon Forbidden West.

A maratona vai começar às 13 horas (horário de Brasília), quando teremos um evento para celebrar os 30 anos de Sonic. A Sega está prometendo projetos com desenvolvedoras parceiras, outras  celebrações e, quem sabe?, um novo jogo do ouriço azul. Junto do anúncio, tivemos um pequeno vídeo mostrando como o personagem inspirou muitos em todas essas décadas.

A brincadeira vai continuar às 16 horas (horário de Brasília), quando a Techland irá mostrar um pouco mais de Dying Light 2, depois de um longo silêncio. A continuação vem passando por problemas de desenvolvimento, mas parece agora estar se aproximando de seu lançamento.  No anúncio, tivemos um pequeno teaser , além de um texto enigmático divulgado para a mídia. O texto afirma que Harran é um refúgio agora, mas está precisando de ajuda.

Por último, a partir das 18 horas (horário de Brasília), o próximo State of Play da Sony irá acontecer e será inteiramente focado em Horizon Forbidden West. A produtora garante que irá exibir 20 minutos do jogo, mostrando a gameplay e seu mundo belíssimo rodando direto do PlayStation 5.

Como estamos nos aproximando da E3, é possível que muitos mais anúncios estejam bem próximos. Enquanto a avalanche não chega, separe o dia 27 na agenda e aguarde novidades.