Skip to main content

Amanhã teremos um Nintendo Direct focado na franquia Pokémon, com 20 minutos de informações sobre os monstrinhos de bolso. Porém, segundo um release alemão divulgado, o streaming revelará novidades para os jogos Sword e Shield, lançados para o Switch em novembro do ano passado.

Considerando que os games acabaram de sair do forno e estão se saindo bem na crítica, não seria de estranhar que a Game Freak esteja desenvolvendo mais conteúdo para ele. Além disso, pode ser uma ótima oportunidade de falarem mais sobre os aplicativos Home e Sleep, quais não ouvimos nada desde o anúncio no ano passado.

Mas não se empolguem, pois nada garante que será algo muito esperado como o anúncio da Pokédex completa ou de uma expansão. A transmissão sobre as novidades acontecerá amanhã, dia 09 de janeiro, a partir das 11h30. Caso perca, não se preocupe, pois a Nintendo sempre disponibiliza seus Direct de forma completa no canal oficial do Youtube.

Também foi revelado, segundo a revista Famitsu, que Pokémon Sword e Shield estão voando alto nas vendas. Eles completaram 3 milhões de peças vendidas e seu rendimento é comparado ao Super Smash Bros. Ultimate, o que é uma excelente comparação.