Skip to main content

O filme de Metal Gear Solid já está sendo planejado desde 2006 e ninguém até hoje conquistou um grande progresso nele. E a KONAMI, demitindo a pessoa que simplesmente criou a coisa toda, não ajudou muito no processo. Mas, apesar do mar de incertezas e negativas, Jordan Vogt-Roberts, diretor de Kong: A Ilha da Caveira, e quem seria o diretor de um vindouro filme de Metal Gear Solid, resolveu liberar umas artes da produção.

Usando sua conta no Twitter e com direito a uma aparição do próprio Snake, David Hayter, Jordan mostrou algumas imagens da ideia que estava se formando. Quanto às chances do filme de Metal Gear Solid enfim ganhar os cinemas, parece que a coisa toda está em passo de lesma. Jordan Vogt-Roberts foi contratado como diretor do projeto em 2014, mas isso não impediu ele de fazer o filme do Kong em 2017. Parece que tudo ainda depende da KONAMI.

O grande problema é que a empresa não tem dado muita bola para sua própria franquia, nem no cinema e nem nos games. Obviamente, não é a única que pode reclamar de estar na geladeira e, mesmo com novidades sendo prometidas, não sabemos absolutamente nada do que vai acontecer com jogos como Castlevania, Silent Hill e vários outros títulos.