Skip to main content

A remasterização de Marvel’s Spider-Man para o PlayStation 5 trará uma novidade que pegou todos de surpresa e gerou reações mistas nos fãs: o rosto do Peter Parker foi alterado. Isso gerou tanta comoção nas redes sociais que o diretor do jogo, Bryan Intihar, teve que fazer uma declaração em seu perfil pessoal para justificar a decisão da Insomniac.

“A notícia de hoje sobre o novo modelo de rosto do Peter Parker surpreendeu alguns de vocês, e nós da Insomniac entendemos a sua reação. Caramba, até eu demorei um tempo para me acostumar com o novo visual do Peter. Mas conforme discutíamos o futuro da franquia e fazíamos a transição para o PS5, logo ficou nítido que entregar personagens mais realistas e encontrar um rosto mais compatível para o ator Yuri Lowenthal [que dá voz ao Aranha] – que todos nós amamos como Peter – era uma necessidade.

Nós nos importamos tanto com esse personagem quanto todos vocês, então por favor entendam que nós não tomamos essa decisão numa boa. Conforme avançamos no desenvolvimento de Marvel’s Spider-Man, continuaremos lendo seus comentários, escutando e sempre buscando maneiras de melhorar cada aspecto do jogo. Ao mesmo tempo, espero que vocês possam acreditar que essa decisão é o que acreditamos ser o melhor para o futuro da franquia e nossos próximos planos para esse amado personagem da Marvel.”

A Insomniac não comentou nada sobre outras trocas de rostos, então tudo indica que somente o rosto do Peter foi alterado neste remaster.

Marvel’s Spider-Man: Remastered estará disponível no pacote Ultimate Edition de Marvel’s Spider-Man: Miles Morales. Ambos serão lançados em 12 de novembro.