Skip to main content

Celebrando o Ano Novo Lunar, Overwatch 2 está distribuindo seus últimos brindes dentro da plataforma Twitch para os fãs. Para participar, basta ver streamers que estejam participando da ação com a Blizzard Entertainment e receberá em sua conta itens cosméticos para personalizar os heróis do multiplayer online.

Quem ver receberá skins, loots e vários itens baseados no Ano do Coelho, que é celebrado por todo o ano de 2023. A distribuição acontecerá até o dia 25 de janeiro deste ano, então é bom você correr antes que seja encerrado. Ninguém pode dizer que não avisamos de coisas gratuitas, olha lá hein?

Confusão em Overwatch 2

Vale notar que o período no qual temos a distribuição dos itens para Overwatch 2 na Twitch não coincide com o próprio evento que rolará dentro do game. No jogo, as atividades terão início no dia 17 de janeiro e serão encerradas apenas em 6 de fevereiro, tornando a situação bastante confusa para os fãs. Afinal de contas, porque não celebrar tudo durante os mesmos dias? Enfim, fique alerta para não trocar as bolas!