Skip to main content

Entre estradas de terra e lamaçais, Dirt 5 traz o novo evento de Rally Raid ponto a ponto nos campos da China no inédito trailer de gameplay. Divulgado pela Codemasters, eles acabam combinando trilhas divididas, diferentes terrenos e paisagens dignas de um papel de parede.

O novo vídeo mostra o modo com um piloto correndo por campos de arroz, monumentos icônicos e vilas tradicionais. Este evento também apresenta carros da classe Modern Rally, incluindo o Skoda Fabia R5 e o novo Ford Fiesta R5 MKII, caminhonetes, buggies entre muitos outros que estão disponíveis para este tipo de corrida.

Outra camada de imprevisibilidade é adicionada ao jogo em eventos Rally Raid. Seus reflexos devem ser rápidos e você precisa estar preparado para tudo que aparecer em seu caminho.

Um local como a China é perfeito para essas corridas ponto a ponto. A equipe criou algumas rotas incríveis através de um ambiente denso e variado, que são visualmente e tecnicamente deslumbrantes.

Afirmou Robert Karp, diretor de desenvolvimento do game.

DIRT 5 será lançado em 6 de novembro de 2020 para Xbox One, PS4 e será um título de lançamento no Xbox Series S/X, em 10 de novembro de 2020. O lançamento no PlayStation 5 está marcada para sair ainda este ano e uma versão do Google Stadia será lançada no início de 2021. O jogo também suporta tanto o sistema Xbox Smart Delivery quanto a atualização gratuita do PlayStation 5 quando os jogadores mudarem para a próxima geração.