Skip to main content

Durante o Nintendo Direct, a Nippon Ichi Software mostrou o inédito Disgaea 6: Defiance of Destiny para o Switch. No trailer, logo de cara, você já terá a novidade com a primeira interação 3D de um título da franquia. O vídeo também mostra novos recursos, como a Super Reincarnação e, claro, Prinnies voando para tudo que é lado.

Dessa vez você jogará com Zed, um zumbi que consegue derrotar a qualquer um que entre em seu caminho, mas que encontrou no deus da destruição uma muralha que vai ser difícil de ultrapassar. Para enfrentá-lo devidamente, vai ter de se unir a novos aliados e partir numa aventura que explorará todo o universo da série.

Porém, essa não é a única novidade que a NIS trouxe aos fãs. Se você é assinante do Nintendo Switch Online, Disgaea 5: Complete Edition ficará gratuito por tempo limitado para aproveitar. A game trial será iniciada no dia 23 de setembro, quarta-feira e será encerrada no dia 29 de setembro. Óbvio que seis dias são poucos para jogar tudo que há possível na profundidade do RPG tático, mas dará um gostinho do que poderá vir na sequência.

Ele foi um dos jogos que chegaram no ano de lançamento do console híbrido da Big N e parece que isso fortaleceu ainda mais os laços das duas empresas para ações do gênero. O sexto título está sendo prometido para lançar em 2021, porém ainda sem data anunciada. Ele será exclusivo para o Nintendo Switch.