Skip to main content

Fãs de Hamtaro, esse momento é de vocês. A produtora Success revelou um trailer inédito de lançamento para Djungarian Story, o título onde você cuidará de vários hamsters enquanto eles aprontam todas. Apesar de estar em japonês, dá para notar vários detalhes do que encontrará na versão final do jogo, como os diferentes estilos do bichinho que encontrará e recursos.

Diferente de Party Animals, onde o objetivo é criar uma rinha de bichinhos, aqui você apenas se tornará amigo de seu hamster. Os cuidados envolvem dar carinho, comida, cuidar da sua jaula e gerar entretenimento. Você poderá visitar o Djundjun Mall para comprar novos itens e customizar a jaula da criaturinha, criando novas interações com o seu animal.

Djungarian Story também contará com o recurso de mistura de diferentes espécies. Quando você junta um macho com uma fêmea na jaula…bom, nasce um novo filhotinho para cuidar. Dependendo do modelo deles, gera novas colorações e isso fará muita gente testar várias combinações diferentes. Se deve ficar preocupado com isso ou achar bacana, deixo para a opinião pessoal de cada um.

O game terá localização em japonês, chinês e inglês, então não fique preocupado de não compreender os kanjis quando ele chegar por aqui também. Apesar de ser do estilo de jogo que lança apenas em formato digital, ele também receberá uma versão física que contará com conteúdo extra e alguns stickers para você colar em seu caderno ou pela casa.

Se você acha que está longe de vermos Djungarian Story, está muito enganado. O jogo lança no dia 20 de maio de 2021 de forma exclusiva no Nintendo Switch.