Skip to main content

Assassin’s Creed Valhalla continua recebendo atualizações com melhorias e adição de novos conteúdos. Anunciado hoje (26), a nova DLC chamada “O Cerco de Paris” estará disponível dia 12 de agosto, além de novos eventos gratuitos que darão início a terceira temporada do jogo a partir de amanhã.

A expansão da vez se passará no reino da Francia e irá retratar “uma das batalhas mais infames da história dos Vikings”, segundo a Ubisoft. Entre as novidades estão novas armas, habilidades, equipamentos; além de novos inimigos. A nova expansão de Assassin’s Creed Valhalla estará disponível para todos que comprarem o passe de temporada ou adquirir separado.

Entre os eventos da terceira temporada, está o Festival Sigrblot. Será um “tradicional festival viking que marca o começo da época das invasões” e estará disponível até dia 19 de agosto. O requisito para participar das festividades é ter chegado à Inglaterra e completado um dos primeiros arcos do jogo, Grantebridgescire ou Ledecestrescire, além de ter o assentamento no nível 2 ou maior. São elas:

• Desafios de repente, torneios de luta e mini-jogos de dados;
• Três novas missões;
• Recompensas exclusivas, como decorações para o assentamento, itens de customização e armas, além da possibilidade de adquirir uma Skrofnung, espada de uma mão que estará à venda por tokens Sigrblot na loja do festival até o fim do evento.

Segundo a Ubisoft, uma atualização adicional ainda nesta temporada está prevista e vai trazer um novo mapa, River Raids, com ambientação se passando pela França e Irlanda. Assassin’s Creed Valhalla está disponível para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC, via Epic Games Store e Ubisoft Store. Dá uma conferida no que achamos do jogo aqui.