Skip to main content

Todos sabemos que 2021 trará um novo jogo da franquia Call of Duty, não é mistério e a Activision até já assumiu que existe sim a produção para lançamento neste ano. Porém, a Battle.net foi mais rápida que os leakers e revelou um logo relacionado ao próximo título. A palavra Slipstream está ali, porém aparenta ser apenas uma imagem temporária para preparar o grande anúncio.

Obviamente que, a partir disso, já surgiram várias suposições, mas nenhuma sendo confirmada até o momento. A principal é do retorno para a Segunda Guerra Mundial, qual já inclusive esteve presente nos jogos atuais com COD: WWII sendo lançado em 2017. O logo parece remeter a isso? Sim, mas vão com muita calma nessa hora que até isso pode ser algo inserido para dispersar a atenção. Nunca se sabe…

Considerando que a Electronic Arts está vindo com tudo lançando Battlefield 2042 no fim do ano, não é de se estranhar que a Activision queira bater de frente o quanto antes com seu Call of Duty. Assim como FIFA e PES, os dois competiram por um bom tempo anualmente pelo posto de preferido do público e essa rivalidade ressurgir não seria nada esquisito.

A título de comparação, a revelação oficial de Black Ops: Cold War veio apenas em agosto de 2020, o que nos prepara justamente para a época padrão de anúncios. Podemos ver algo adiantado ainda em julho se a competição esquentar o sangue da equipe de marketing, mas provavelmente teremos algo concreto apenas no mês seguinte. Esqueça vê-lo ainda em junho.

Call of Duty 2021 ainda não tem uma data prevista para lançar e muito menos plataformas, provavelmente chegando ao PlayStation 5 e Xbox Series como prioridades.