Skip to main content

A saga de Desperados III chegou ao fim com a terceira e última parte do arco “Money for the Vultures”. Batizada de “Once More With Feeling”, a DLC final completa o passe de temporada revisitando um lugar icônico para os fãs da franquia.

O título de estratégia em tempo real foi desenvolvido pela Mimimi Games e publicado pela THQ Nordic. Sobre a última expansão, a produtora declarou que “a viagem termina em um local favorito dos fãs. Enfrente as paredes de uma poderosa fortaleza com astúcia, execute o plano de Heitor em toda a sua glória louca e descubra se Rosie manterá sua palavra ou ainda tem um ás na manga”.

O local citado é nada menos que Eagles Nest. A fortaleza localizada no meio do deserto foi apresentada aos fãs no segundo título da série e desde então continua sendo considerada como um dos locais mais complexos e difíceis da trilogia. Agora, Eagles Nest não apenas está de volta em Desperados III, como também é maior do que costumava ser, apresentando novas opções aos jogadores, que também serão capazes de utilizar estratégias já conhecidas.

Desperados III chegou quatorze anos depois de seu antecessor, agradando aos fãs e revivendo uma franquia de relevância no gênero. Os amantes do Velho Oeste podem participar dos combates táticos e revisitar um local de boas lembranças no PlayStation 4, Xbox One e PC. Confira nossa análise do jogo.