Skip to main content

O jogo de ação frenética Dog Duty já pode ser testado no Steam, em Acesso Antecipado, trazendo uma jogabilidade inspirada em clássicos do passado, como Commandos e GI Joe. Com ação cooperativa em tempo real, o título promete explosões cinematográficas, combates em cima de veículos em movimento, inimigos bizarros e um vasto arsenal para os jogadores.

Dog Duty está sendo desenvolvido pelo estúdio brasileiro Zanardi&Liza e recebeu agora um apoio matador por parte da produtora SOEDESCO, que entrou no campo de batalha para polir e melhorar o título a partir do feedback da comunidade de jogadores.

No universo do jogo, o temível Comandante Polvo é o vilão da vez, com seu exército de capangas e Octo-Veículos preparados para dominar o mundo. No controle de um esquadrão de três heróis casca-grossa, os jogadores devem destruir as instalações militares do vilão, localizar e neutralizar suas máquinas de guerra e quebrar tudo no processo. Apesar do mundo aberto, os atos de destruição praticados pelos heróis tem reflexos em outras áreas, enfraquecendo as forças do inimigo.