Skip to main content

Após o sucesso que DokeV fez em sua apresentação na Gamescom 2021, óbvio que todos caíram em cima para arrancar mais informações sobre o futuro jogo da Pearl Abyss. Um dos produtores do jogo, Sangyoung Kim e o apresentador Aaron LaPlante anunciaram que poderemos vê-lo nos consoles de mesa e no computador em 2022, apesar de ainda não ter uma data estimada.

No título você vai explorar uma cidade com cores vibrantes e cheia de vida atrás dos Dokebi, criaturas do folclore coreano e que auxiliam as pessoas na realização de seus sonhos. Seu objetivo será colecionar estes espíritos enquanto se aventura pelas histórias espalhadas no local, assim como realiza missões, participa de minigames e possuirá diversos elementos sociais para completar.

DokeV recebeu um remix do trailer de revelação dele, mostrando um pouco mais do gameplay e da cidade que você conhecerá em seu lançamento. Apesar de não trazer novidades, o vídeo se estende um pouco mais e demonstra alguns detalhes que podem ter passado despercebidos.