Skip to main content

O ressurgimento de DOOM 64 virá com um novo capítulo da história. Quem afirmou foi o desenvolvedor senior da Nightdive Studios, responsável pelo retorno do título, James Haley. Quando finalizar toda a história do jogo principal e destruir a Mother Demon, você poderá encarar a sua irmã que busca por vingança.

Sabendo que os fãs ficariam empolgados, James assumiu que o título foi feito para agradar a todos. “Os jogadores persistentes terão a oportunidade de desbloquear esse episódio novo da saga do Doomguy, surgindo logo após o término da campanha original. Se você conseguir voltar e enfrentar essa ameaça, será recompensado com um pouco mais do lore que agradará tanto os fãs do clássico quanto os novos”.

Além do capítulo adicional, o título também receberá várias melhorias de desempenho que prometem reconquistar a seu público. DOOM 64 chegará no dia 20 de março, como um bônus de pré-venda para quem adquiriu DOOM Eternal. Ele será lançado para o PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.