Skip to main content

Doom Eternal não está aí pra brincadeiras e exige nervos de aço e reflexos de ninja do jogador, mas ninguém pode dizer que a desenvolvedora id Software não tem senso de humor. A Série 2 do jogo liberou vários itens cosméticos que não podem ser levados a sério para serem desbloqueados pelo jogador .

O grande destaque dessa coleção é o Arquivil Hipster, de suspensórios, óculos descolado e posando pra selfie. Esse é o tipo de coisa que não se vê todo dia. A Série 2 de Doom Eternal está trazendo também um visual camuflado para o Slayer, uma nova skin para o Cacodemônio, novos visuais de armas, ícones, placas de identificação e mais.

Para ter acesso a esses mimos, o jogador precisa coletar  experiência (EXP). Isso pode ser feito tanto nas fases da campanha, quanto no BATTLEMODE. É bom ficar de olho também nos desafios semanais, para garantir a pontuação necessária para conjurar o Arquivil Hipster de sua cafeteria favorita. A gincana está valendo até o dia 14 de maio e você pode conferir todas a novidades da coleção na imagem abaixo:

Doom Eternal