Skip to main content

Se você achou pequena a jornada de Doom (2016), prepare seu coração: diretor criativo garante que Doom Eternal será duas vezes maior. Hugo Martin afirmou em entrevista para a imprensa que serão necessárias pelo menos 22 horas pra atravessar a campanha do jogo.

Ainda está achando pouco? Martin também botou a mão no fogo e declarou que Doom Eternal será mais intenso. Segundo o diretor criativo, as primeiras três horas do jogo já vão mostrar mais elementos do que toda a campanha do primeiro título. Nos primeiros cinco minutos, o jogador já terá acesso a suas principais ferramentas e daí pra frente serão horas frenéticas em que mais e mais camadas serão adicionadas a suas mecânicas, não dando tempo para ninguém respirar.

A imprensa norte-americana teve acesso a demonstrações de jogabilidade e a opinião é unânime: Doom Eternal está brutal e vai elevar o que já foi feito antes até a última potência possível. O jogo  deve chegar para PC, PlayStation 4 e Xbox One em  20 de março. Por enquanto, a anunciada versão para Switch segue sem previsão de lançamento. Se ainda não viu, não deixe de conferir o último e impressionante trailer.