Skip to main content

A Bethesda Softworks anunciou que os jogadores que tiverem adquirido DOOM Eternal e The Elder Scrolls Online no PS4 e Xbox One poderão realizar o upgrade gratuitamente para as futuras versões de PlayStation 5 e Xbox Series X. E, para completar as novidades, ambos estarão disponíveis com retrocompatibilidade no lançamento dos aparelhos.

As versões da nova geração ainda não possuem uma data de lançamento prevista, contando que os jogadores aproveitem o fator retrô antes de chegar os aprimoramentos. A empresa também divulgou que, apesar de não ter novidades para falar sobre os próximos jogos que estão trabalhando, continuarão oferecendo estes upgrades gratuitos de outros títulos que poderão ser anunciados futuramente.

The Elder Scrolls Online tem uma ótima base de jogadores na rede, contando com diversas opções e personagens no grande mundo da franquia. Já DOOM Eternal dispensa apresentações, mesmo tendo lançado recentemente ele chegou como um estouro em 2020 e trouxe um dos melhores títulos da franquia e ainda mais insanidade. Caso ainda não tenha fechado nenhum dos dois ou queira continuar aproveitando, ao menos são ótimas notícias.