Skip to main content

Super Smash Bros. Ultimate adicionou hoje uma personagem em seu roster de lutadores que vale por duas. Pyra e Mythra dividem o holofote como uma nova e única combatente, se unindo à Shulk como os únicos integrantes da franquia Xenoblade Chronicles no panteão do título. E caso esteja se perguntando, elas já estão disponíveis para você adquirir na eShop, basta acessar.

Junto com elas, também foram adicionados um novo cenário baseado em XC2, Cloud Sea of Alrest e a trilha-sonora do game para acompanhar as lutas das heroínas. Na fase você transitará nos locais icônicos do game original enquanto está nas costas da criatura Azurda. Os demais personagens da franquia aparecem torcendo ao fundo, junto até mesmo a Rex, o protagonista.

O diretor de Super Smash Bros. Ultimate, Masahiro Sakurai, mostrou os movimentos delas num vídeo de gameplay, trazendo consigo todas as ideias que teve ao adaptá-las ao maior ringue do Nintendo Switch. A melhor parte é que você pode alternar entre ambas em qualquer momento da batalha, tornando a vida dos seus desafiantes ainda mais difícil e imprevisível.

As personagens fazem parte do Challenger Pack 9, parte do Fighter Pass Vol.2. Anteriormente, recebemos neste pacote Min Min, de ARMS, Steve & Alex, de Minecraft e o lendário Sephiroth, saído diretamente de Final Fantasy VII e atacando até mesmo o Mario.

Além de Pyra e Mythra em Super Smash Bros. Ultimate, também chegaram novas skins para o seu Mii Fighter. Quem adquirir o Challenger Pack 9 receberá o capacete e armadura de Arthur, do título Ghost ‘N Goblins e a armadura completa de Rathalos, da franquia Monster Hunter.