Skip to main content

Se você joga Dragon Ball FighterZ e sente falta de mais guerreiros vindos da saga GT do desenho animado, a Bandai Namco atendeu aos seus pedidos. O próximo personagem DLC que chegará ao título é Baby Vegeta, um dos maiores vilões do desenho e que deu um baita trabalho para Goku.

Agendado para o dia 15 de janeiro de 2021, o personagem também ganhou um trailer incrível mostrando todos os seus movimentos e técnicas. O inimigo é um Tsufurujin, uma raça que entrou em guerra contra os Saiyajin e teve sua civilização destruída por eles. Para se vingar, Baby controla o corpo do príncipe da raça e o utiliza para destruir tudo em seu caminho.

E, obviamente como não poderia faltar, ele também se transforma no grande macaco Oozaru e promete bastante devastação para os combates. Sendo o quarto personagem pago, ele segue a sequência deixada pelo Goku Ultra Instinct, Mestre Kame e Kefla.

Aproveitando a Jump Festa 2021 Online, a Bandai Namco também revelou qual será o próximo e último lutador DLC que chegará ao Season Pass 3. Também aparecendo em DBGT, Gogeta SSJ4 é a bola da vez e, apesar de não ter uma data prevista para o seu lançamento, já deixou todos os fãs empolgados com a adição.

A empresa, até o momento, não revelou se Dragon Ball FighterZ terá um outro passe de temporada ou não. Porém, anunciou que realizará uma transmissão especial dos jogos da franquia chamada Dragon Ball Games Battle Hour. Junto ao game de luta, também aparecerão no evento Dragon Ball Super Game Card e Dragon Ball Legends.