Skip to main content

Para quem acreditou que o Mestre Kame seria o último personagem jogável adicionado a Dragon Ball FighterZ, pode tirar o seu Oozaru da chuva. Durante o campeonato espanhol do título, o produtor Tomoko Hiroki confirmou que tem mais conteúdo chegando ainda em 2021.

Segundo Hiroki, devemos ter um novo personagem jogável no mês de janeiro. “Nós sabemos que todos têm esperado por novidades sobre os personagens restantes do FighterZ Pass 3. Faremos um anúncio durante os playoffs do Japão, que ocorrem em 20 de dezembro e, para o lançamento, planejamos realizar em janeiro. Por favor, espere só um pouco mais”.

Apesar de não vermos nada de novo desde agosto, os fãs não tiveram muito do que reclamar do que andou chegando ao título. O FighterZ Pass chegou à terceira temporada trazendo Goku Ultra Instinct e Kefla, fora a extensa lista que já existia dos dois anteriores. Para um jogo lançado em 2018, o suporte está seguindo firme e forte em direção de mais conteúdo.

Vale notar que a Bandai Namco sempre garante uma vida longa aos jogos da franquia. Dragon Ball Xenoverse 2 teve uma versão gratuita e mais personagens adicionados em dezembro de 2019 e, além dele, Dragon Ball Z: Kakarot parece seguir o mesmo caminho. Os dois DLCs de A New Power Awakens trouxeram as batalhas contra Beerus e Golden Freeza e, quem sabe, no ano que vem tenhamos Broly aparecendo por aqui?

Dragon Ball FighterZ está disponível para PlayStation 4, Xbox One, computadores e para o Nintendo Switch. Ainda não há informações se ele terá upgrade futuro para o PS5 ou para o Xbox Series.