Skip to main content

Cinco anos após o lançamento de Dragon Ball Xenoverse 2 e ainda estamos recebendo conteúdo e suporte para o título. A Bandai Namco não abandonou ele, mesmo com a chegada de FighterZ e Kakarot, trazendo novos DLCs em pleno ano de 2021. Hoje estão sendo adicionados ao game os personagens Toppo, de DB Super e Paikuhan, um dos guerreiros que Goku enfrenta no além apenas no anime, durante a saga de Majin Boo.

Chamado de Legendary Pack 1, pode esperar que este número não está ali à toa. A própria produtora já afirmou que, em breve, trará novidades para o game e quem sabe quais personagens poderão chegar nos próximos DLCs? Nem as barreiras das dimensões existem para a franquia e ainda podemos ver Moro ou até mesmo os deuses da destruição arrebentando tudo nos combates.

Uma atualização gratuita já está disponível para Dragon Ball Xenoverse 2, trazendo além do suporte ao conteúdo para download, um grande rebalanceamento ao jogo. Também foram adicionadas as modalidades Stylist e votação em Conton City, diversificando o conteúdo e atingindo a comunidade online de outras formas. Nela poderá juntar Cápsulas inéditas e ajustar a dificuldade dos torneios.

Se você não conhece ambos os personagens que foram adicionados, vou lhe ajudar. Toppo surgiu em Dragon Ball Super, como um dos membros da equipe de Jiren no Torneio do Poder. Apesar de todos acreditarem que Jiren fosse o mais poderoso, foi o seu companheiro que demonstrou ter a capacidade de se tornar um dos próximos deuses da destruição num confronto direto contra Vegeta.

Já Paikuhan foi adicionado em uma série de episódios fillers que mostravam a jornada de Goku após a sua morte contra Cell. O personagem é um dos guerreiros mais poderosos do mundo espiritual e o herói o enfrenta dentro de um torneio próprio antes de voltar à vida para ajudar os Guerreiros Z contra a ameaça de Majin Buu.

Dragon Ball Xenoverse 2 está disponível para o PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, Google Stadia e computadores.