Skip to main content

Para quem achava que completou toda a saga de Goku em Dragon Ball Z: Kakarot, parece que a Bandai Namco não está satisfeita ainda e agora é a vez da cartada final. Com o perdão do trocadilho, já chegou ao título o modo Dragon Ball Card Warriors, o Trading Card Game definitivo da franquia dentro do seu videogame.

A atualização, que veio de forma gratuita para todos, você poderá construir poderosos decks para disputar dentro do game ou até mesmo online contra os seus amigos. Mas não pense que será fácil, se por um lado a franquia tende a ser impulsiva e cheia de ação, aqui a estratégia e a mente que serão os responsáveis pela sua vitória…ou sua derrota.

Um trailer foi divulgado pela empresa, mostrando como tudo funcionará e sendo até bem didático para ninguém se perder no caminho. Inclusive, ele conta com legendas em português. Dragon Ball Card Warriors terá os sons clássicos durante as batalhas e também conta com momentos icônicos estampados nas cartinhas.

E não pensem que isso é o fim da jornada de Goku e dos Guerreiros Z. Dragon Ball Z: Kakarot terá um DLC que te colocará contra o Golden Freeza, resgatando os eventos do filme da animação. Ainda sem data de lançamento, o pacote pago adicional também contará com uma novidade que serão as batalhas contra hordas. Ou seja, você contra um exército de inimigos. Haja ki para isso.

O título, que foi lançado em janeiro deste ano, está disponível para o PlayStation 4, Xbox One e PCs, através da Steam.