Skip to main content

James C. Burns pistolou com Call of Duty: Black Ops Cold War. Dublador original do personagem Frank Woods, ele foi trocado no novo título e foi pra internet reclamar da substituição.

A Activision não revelou até agora os motivos ou a identidade do novo dublador para o próximo Call of Duty, mas mudança causou estranheza. Burns respondeu perguntas dos fãs em vídeo no YouTube e se exasperou com a decisão da produtora. “Nem uma crítica a quem quer que tenha feito isso, mas ele não tem o mesmo histórico que eu tenho com Woods. Eu tenho 11 anos com esse cara, e eu tenho toda essa história de fundo e todas essas coisas carregadas desde o começo… e eu conheço o… cara!”, declarou o dublador.

Call of Duty: Black Ops Cold War não é um reinício da franquia, mas uma continuação direta dos eventos vistos no primeiro jogo. O mesmo Frank Woods de antes está retornando, mas não com sua voz original. A bronca continua: “eles têm um cara me imitando. Uma coisa é trazer um novo personagem, certo, e fazê-lo criar um Woods totalmente novo. Mas eles não fizeram. Eles trouxeram um cara que está roubando meu … imitando meu jeito”.

“Eu teria detonado essa coisa. Essa é minha frustração. Eu gostaria de ter uma chance nisso. Porque cara eu acho que teria realmente… Eu teria feito um ótimo trabalho. Estou tão chateado que não tive a chance de fazer isso. Isso é tudo”, desabafou Burns.

Call of Duty: Black Ops Cold War chega 13 de Novembro, para PC, PlayStation 4 e Xbox One, com versões para PlayStation 5 e Xbox Series X prometidas para o lançamento dos novos consoles.