Skip to main content

Primeiro de Abril é um dia complicado para fazer anúncios bombásticos, mas a produtora FDG Entertainment foi lá no Twitter e revelou DuckTales QuackShots, uma mistura de duas franquias queridas da velha guarda, que pode estar em desenvolvimento pelo mesmo time de Monster Boy and the Cursed Kingdom.

Verdade ou uma brincadeira de muito mal gosto? As telas publicadas estão caprichadas e demonstram que alguém lá dentro teve que suar um pouco para produzir a eventual “pegadinha”. Vale lembrar que a produtora e o estúdio Game Atelier já trabalharam juntos anteriormente, justamente resgatando a franquia Monster Boy. Estariam os dois com uma nova parceria para outro resgate histórico?

Quackshot foi um jogo de plataforma querido pelos jogadores, lançado em 1991, enquanto Ducktales foi outro jogo de plataforma com uma legião de fãs, e que ganhou remaster recentemente. Combinar os dois em um novo jogo seria uma surpresa sensacional para muita gente. Por enquanto, Ducktales Quackshots permanece um mistério e só o dia 2 de abril poderá trazer paz para quem está roendo as unhas agora.