Skip to main content

A Techland apresentou o episódio 4 da sua websérie baseada em Dying Light 2: Stay Human, chamada de Dying 2 Know. Desta vez o destaque é a grandiosa cidade que você vai explorar durante a aventura, além de apresentar a atriz Rosario Dawson como uma das personagens que encontrará: Lawan. Conhecida pelos seus papeis em Demolidor e The Mandalorian, ela é a estrela da vez e o vídeo também mostrará um pouco de sua relação com Aiden.

Outro ponto de interesse é a trilha-sonora do game, que foi gravada no Abbey Road Studios. Ele é um dos estúdios musicais mais conhecidos do Reino Unido, por onde já passaram bandas como U2, The Beatles, Pink Floyd e diversas outras. Deu para sentir que vem coisa boa por aí, não é? A empresa mostrou a faixa principal do título, chamada de “Run, Jump, Fight!”, gravada lá e criada por Oliver Deriviere em parceria com a The London Contemporany Orchestra.

Antes previsto para lançar em dezembro de 2021, Dying Light 2 foi adiado e agora chegará apenas no dia 04 de fevereiro de 2022. O jogo será lançado para o PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PCs. O Nintendo Switch também receberá uma versão dele, qual terá toda a sua performance rodando através do sistema de nuvem.