Skip to main content

A Techland parece estar brincando com o coração dos fãs. Enquanto todos esperam por novidades sobre Dying Light 2, a desenvolvedora continua promovendo fortemente o seu primeiro título, lançado originalmente em 2015. Comemorando o aniversário de cinco anos dele, foi revelado Dying Light: Anniversary Edition para o PlayStation 4 e Xbox One.

Essa edição será acompanhada de todas as expansões lançadas até o momento, incluindo a massiva campanha The Following e o novo modo de jogo Hell Raid. Além disso, pode contar também com todos os DLCs possíveis que o título veio a oferecer durante o período do lançamento até aqui. Ou seja, teremos Bozak Horde, Cuisine & Cargo, Be the Zombie, Prison Heist, Ultimate Survivor Bundle e o inédito 5th Anniversary Bundle.

A edição chegará apenas para o PS4 e Xbox One.

Só para contextualizar a todos, não temos informações novas de sua sequência desde janeiro de 2020, quando soubemos que ele tinha sido adiado por tempo indeterminado e, até hoje, ela segue sem novidades sobre o assunto. Alguns rumores pipocam por aqui e por ali de que o veremos em 2021, mas nada que foi oficialmente revelado pela equipe de desenvolvimento.

Porém, se você busca por ação, o primeiro jogo ainda tem muito a oferecer. Mesmo trabalhando no segundo, o Dying Light original recebe conteúdo frequentemente e volta e meia surge com alguns crossovers épicos. Das últimas vezes, tivemos uma parceria do jogo com Left 4 Dead, por exemplo. Também tem eventos temáticos, que contou com um mundo medieval para chamar de seu.

Dying Light: Anniversary Edition será lançado no dia 08 de dezembro de 2020 e, até o momento, está sendo vendido apenas na Amazon e na Best Buy.