Skip to main content

A LOUD anunciou hoje os nomes dos jogadores que irão disputar o CBLOL 2021, pela organização. Fundada por Bruno PlayHard, um dos criadores de conteúdo mais populares do Brasil e Jean Ortega empreendedor no segmento de games mobiles, a organização que estréia na modalidade, vem com tudo com Matheus “LOUD Dynquedo” Rossini, Rodrigo “LOUD Tay” Panisa e o jogador alemão Finn-Lukas “LOUD Don Arts” Salomon, que se juntam a Igor “LOUD Dudstheboy” Lima e Denilson “LOUD Ceos” Oliveira no time.

“Estudamos muito o cenário nacional e internacional para identificar os talentos que gostaríamos de ter em nosso time e estamos seguros que nossas escolhas refletem tudo que estamos construindo. Ainda há um trabalho em andamento, mas estamos orgulhosos de apresentar um time à altura das nossas ambições não só para nossos fãs, mas para toda comunidade de LOL”, afirma Jean Ortega, Co-Founder e COO da LOUD.

O Mid Laner Matheus “LOUD Dynquedo” Rossini, dispensa apresentações. Campeão do 1º e 2º Split de 2018, eleito o Melhor Mid e Melhor Jogador de 2018 e Melhor Jogada de 2020 pelo Prêmio CBLOL, ele acredita que. “como proplayer tenho sempre o objetivo principal de me desenvolver profissionalmente para conseguir ajudar meu time o suficiente para sermos campeões, mas na LOUD também terei muito foco em me aproximar do público, com a evolução da minha imagem.”

Outro nome que chega com grandes conquistas para ingressar no time da LOUD é o Top laner Rodrigo “LOUD Tay” Panisa. Bicampeão do CBLOL (2019, 2020), Campeão da Superliga (2018), 4X Finalista do CBLOL (2017, 2019, 2019, 2020), Tay chega com grandes objetivos “Penso em criar um ambiente agradável para todos enquanto eu trabalho, tanto pra mim quanto para os outros profissionais que lidarão comigo (companheiros de time, staff e etc), almejo ganhar o máximo possível de títulos, e por último mas não menos importante quero crescer o meu nome junto com o da LOUD”.

Fechando a escalação, a organização foi buscar na Alemanha o último nome para seu elenco, Finn-Lukas “LOUD Don Arts” Salomon, que vem de uma temporada de mais de 2 anos na BIG, conhecida organização européia. Nela ele conquistou o 1o. lugar em torneios como ESLM 2019 Winter Playoffs, Premier Tour 2019 Winter Cup e EM 2019 Summer e traz toda estratégia de anos jogando nas principals competições do velho continente. Experiente ele é considerado peça fundamental para buscar os objetivos da organização, feliz com a oportunidade ele declara que “acho que é uma grande oportunidade vir para o Brasil e jogar na LOUD, são novos objetivos que tracei para minha carreira. Mesmo antes de ser oficialmente anunciado, o apoio da comunidade brasileira foi tão insano que realmente significa muito para mim poder vencer aqui” e ainda finaliza no melhor estilo da LOUD “Faz o L”.

Como Head Coach, a LOUD investe no americano Luqman “Crowe” Abdullah. Com passagem em solos brasileiros e experiência com equipes internacionais como os turcos da Fenerbahce e o chinês Resurgence, o experiente técnico será responsável por conduzir o time no próximo ano com o auxílio de Rafael “RafaP” Pinheiro que será o Strategic Coach da equipe.

LOUD – League of Legends

Topo- LOUD Tay
Caçador- LOUD Don Arts
Meio – LOUD Dynquedo
Atirador – LOUD Duds
Suporte – LOUD Ceos

Head Coach CBLOL – Crowe
Strategic Coach CBLOL – RafaP