Skip to main content

Pode acontecer em julho, pode se chamar Sizzling Spice Fest, mas não tem como esconder: o Carnaval chegou em Monster Hunter World.

Entre 22 de julho e 6 de agosto, os caçadores terão acesso a skins que são essencialmente fantasias da maior festa popular brasileira. O evento faz parte de uma série de atualizações que o jogo irá receber nas próximas semanas e foram detalhadas por seus desenvolvedores em uma transmissão.

Os festejos de Momo irão acontecer na região de Seliana, em Monster Hunter World: Iceborne. Na mesma época, a região de Astera sediará o evento Summer Twilight Fest. Bem antes disso, a partir de 9 de julho, Alatreon, o Blazing Black Dragon, vai abrir suas asas e oferecer um grande desafio para todos os jogadores.

Em agosto, a vida dos caçadores de Monster Hunter World vai girar em torno do Frostfang Barioth, com muitas novidades, como equipamentos e armas. Para o resto do ano, a desenvolvedora se compromete a manter o jogo sempre atualizado, com novas criaturas e acontecimentos. Confira abaixo o roadmap estabelecido: