Skip to main content

Chegou mais um convite para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts! Depois dos dispositivos móveis, agora é a vez dos jogadores de PC e consoles revisitarem o universo mágico de Harry Potter com Hogwarts Legacy.

O RPG de ação está vindo para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X, Xbox Series S, Xbox One e PC, em 2021, mas ainda sem data marcada. A desenvolvedora Avalanche está recriando o Mundo Bruxo de uma forma inédita. O objetivo do jogo é garantir ao jogador a maior liberdade possível para evoluir seu personagem, a partir de suas habilidades e seus feitiços.

A trama de Hogwarts Legacy funcionará como uma espécie de prelúdio para a obra já vista nos cinemas e será ambientada no início do século XIX. Novamente, um segredo sinistro se esconde nos corredores da escola e caberá ao jogador e seus companheiros decifrar esse enigma. Para sobreviver, será necessário treinar magias e movimentos de combate, preparar poções e domar animais fantásticos.

Nas palavras de David Haddad, presidente da produtora Warner Bros. Games, responsável pelo jogo, “a Avalanche deu vida a este mundo profundo e rico, repleto de magia, além de uma história misteriosa e cheia de nuances que vai conquistar os fãs e jogadores”.