Nem só de festa é feita a E3 2018 e os desenvolvedores do jogo Friday the 13th publicaram um comunicado que vai desagradar aos jogadores. De acordo com o estúdio Gun Media, a criação de conteúdo novo para o jogo está suspensa até segunda ordem.
O problema foi causado por uma batalha jurídica pelos direitos autorais da franquia cinematográfica. Desde 2016, o roteirista do primeiro filme Victor Miller está processando o diretor e produtor Sean Cunningham, atual dono da marca. Miller argumenta que é o verdadeiro criador do assassino Jason Voorhees e seu universo. Em contrapartida, Cunningham defende que Miller foi contratado somente para escrever uma história, mas quem criou o conceito, dirigiu e bancou tudo foi o próprio diretor.
Até que essa briga se resolva, a Gun Media mandou avisar que Friday the 13th não irá receber novos mapas, novos personagens, novos itens ou mesmo diferentes versões de Jason como havia sido programado. A desenvolvedora se comprometeu a lançar servidores dedicados do jogo para os consoles e corrigir bugs enquanto aguarda uma solução.