Skip to main content

A Microsoft revelou que seu simulador Flight Simulator está recebendo uma grande atualização, qual adicionará 13 países ao jogo e também permitirá que você sobrevoe as regiões mais extremas do planeta – como a Antártida e suas bases de pesquisa. O update é gratuito e já está disponível tanto nas plataformas Xbox quanto no computador.

Além da Antártida e sua península, os jogadores também terão acesso ao gigantesco território da Oceania e suas diversas ilhas distantes – Fiji, Ilhas Galápagos, Nova Guiné e diversos outros locais. Entre os pontos de interesse, teremos as estátuas Moai da Ilha de Páscoa, por exemplo, além do Farol Point Venus, do Taiti e outros 148 locais para se visitar. Ou seja, vão te deixar entretido por um bom tempo.

Mais desafios em Flight Simulator

Além dos territórios inéditos em Flight Simulator, a atualização também adiciona mais três desafios de aterrissagem e diversas novas dicas que darão uma nova motivação para você continuar voando por aí. Além de estar nos consoles de mesa da família Xbos e nos PCs, você também pode encontrar o título no Xbox Game Pass.