Skip to main content

O eFootbal PES 2020 para dispositivos móveis  bateu um recorde que mostra que a Konami não está fora de jogo! O jogo atingiu recentemente o marco de 300 milhões de downloads e a Konami quer comemorar em grande estilo.

A produtora irá oferecer vários craques do campo para quem entrar no jogo entre o dia 18 de junho e o dia 1 de julho. Juntando a quantidade impressionante de downloads com o aniversário de 25 anos da franquia chegando, a Konami tem mesto que celebrar.

Entre os dias 18 e 24, você poderá obter Paulo Dybala e Philippe Coutinho no eFootball PES 2020 Mobile. Além deles, também terá agentes da série Momentos Icônicos da Juventus e da FC Bayern München. A partir do dia 25 até primeiro de julho, será a vez de  Mesut Özil, Lionel Messi e Marcus Rashford, que serão disponibilizados  junto com agentes da série Momentos Icônicos pertencentes a Arsenal, FC Barcelona e Manchester United.

E não acabou: entre o dia 18 de junho a 5 de julho, o jogo terá vários outros bônus! Você ganhará um agente “Embaixador do PES” e os ganhos de moedas do myClub e a quantidade de GP no desafio aberto irão duplicar. O jogo também terá o dobro de técnicos especiais em eventos de turnê.

Com todos esses bônus, está claro que a Konami não está satisfeita com 300 milhões de downloads e quer aumentar a base de jogadores ainda mais.