Skip to main content

A Tribeca Games utilizou o seu tempo de apresentação para nos mostrar os ilustres dubladores de 12 Minutes em um vídeo mais do que especial para os fãs geeks. O elenco de vozes conta com James McAvoy, conhecido por seu papel como Professor Charles Xavier em X-Men: Primeira Classe e das várias personalidades que tinha em Fragmentado. Do outro lado, Daisy Ridley, nossa querida Rey da mais recente trilogia Star Wars.

O criador do título, Luis Antonio, mostrou todo o processo de gravações enquanto podemos ver cenas inéditas durante os seis minutos de puro ouro em formato de trailer. Os atores de Hollywood também falaram um pouco sobre o processo de dublagem e, inclusive, mostrou ambos interpretando os personagens um pouco. Se isso não é o suficiente para te deixar ansioso pelo lançamento, já não sei mais o que seria.

Eles já tinham sido revelados durante a Gamescom 2020, que também mostrou um pouco do que esperar de 12 Minutes. Apesar de não estar neste trailer, William Dafoe também está presente no título e promete uma carga emocional intensa durante o tempo que estiver em tela. Infelizmente não foi desta vez que veio uma data de lançamento, mas dá para perdoar com a quantidade de cenas diferentes que vemos no vídeo.

A história retratada é de um homem preso em um loop temporal que repete os mesmos doze minutos, quais explora diferentes formas que ele é atacado e perde a vida. Sua missão é sobreviver, o que não se provará uma tarefa simples enquanto tenta mudar as coisas para impedir o seu fatídico destino de chegar. Será que você será capaz? 

12 Minutes está agendado para chegar ao Xbox One, Xbox Series e PCs.