Skip to main content

Fall Guys está se aproximando cada vez mais de Fortnite na questão de crossovers esquisitos trazidos ao game. Após a chegada de Bomberman, DOOM e vários outros personagens ao título, é a vez de 2B, de Nier Automata, invadir o mundo da competição online mais maluca dessa geração. Um trailer foi divulgado pela Mediatonic para comemorar a parceria com a Square Enix.

A revelação mostra o quanto a andróide consegue ser versátil, realizando uma sólida performance de toda sua desenvoltura durante os trajetos que estamos cansados de conhecer e continuar caindo. Apesar de ser bem esquisito, mesmo para quem já está acostumado, continuam investindo neste clima divertido e aposto que muita gente vai adquirir para aproveitar a oportunidade. 

Fall Guys receberá 2B no dia 18 de junho de 2021, na semana que vem, como uma skin que cobrirá todo o corpo e ainda adiciona a famosa franja da personagem. Um charme só, diga-se de passagem. Vendo pelo lado positivo, ao menos ela não apareceu com uma espada ou com o seu pequeno drone que atira nos outros. Deixaria o conflito ainda mais complicado, não é?

Se você está se questionando, essa não é a primeira vez que a personagem faz uma ponta em outros títulos. Ela esteve presente como um DLC de Soul Caibur VI e em outros crossovers nos jogos Phantasy Star Online 2 e Final Fantasy XIV. Como a heroína se tornou muito popular, não espere que seja a última vez que ela dê as caras em qualquer outro game. 

Fall Guys lançou em fevereiro de 2020 e está disponível para o PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e computadores.