Skip to main content

lançado anteriormente no PlayStation 4, A Tale of Paper também chegará nas demais plataformas no fim de 2021. Logo veremos o título no PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PCs e a parte bacana é que veremos os três capítulos prequel, quais foram lançados de forma posterior no PS4, chegarem já inclusos no pacote principal e sem custos adicionais.

O título conta a história de Line, um pedaço de papel que cria vida e pode se transformar como um origami para escapar dos perigos que o cercam. Você pode utilizar a forma de um sapo, um foguete, pássaro e outras diferentes enquanto explora as fases cheias de vida e cujos perigos são objetos e criaturas cotidianas. Uma pequena aranha para nós pode ser uma grande ameaça para ele.

Bom, Paper Mario que se cuide. A Tale of Paper é um game de plataforma com quebra-cabeças e seu trailer é tão bonito que dá vontade de pegar o pequeno papelzinho e guardá-lo em nossa estante. Pegando os fãs completamente de surpresa, o estúdio Open House Games agora vai finalmente conseguir lançá-lo nas outras plataformas sem perder o prestígio recebido no PS4.

Em 2020, no lançamento original, a desenvolvedora recebeu o prêmio de Jogo do Ano da PlayStation Talents, uma honra gigantesca para um projeto que ainda estava no papel. Piadinhas à parte, agora eles terão de cativar um novo público e com certeza obterão muito sucesso pela frente. Quem sabe assim não rola uma sequência dessa belezinha, não é?

A Tale of Paper ainda não tem uma data estimada para a chegada nos consoles de mesa e PCs.