Skip to main content

Não adianta soltar mais trailer, porque Atomic Heart continua sendo um jogo difícil de categorizar. Ainda assim, a desenvolvedora Mundfish soltou uma nova prévia e agora é pra valer: é o trailer oficial de anúncio do jogo.

Pra descomplicar um pouco, o estúdio também liberou uma sinopse oficial. A aventura “ocorre na União Soviética em uma realidade alternativa em algum momento de 1955, onde tecnologias como a internet, ímãs e robôs já foram inventados. O protagonista principal é um agente especial chamado P-3, que é enviado pelo governo para investigar uma instalação que ficou em silêncio”. Você conhece o esquema: chegando lá, é claro que o jogador vai descobrir que estranhos experimentos tomaram o lugar.

Atomic Heart ainda não tem data de lançamento, porém a Mundfish afirmou que o desenvolvimento praticamente terminou. Falta agora só aquele polimento final antes de colocar no mercado. O jogo de estreia da desenvolvedora é um mundo aberto ambicioso e traz gráficos de cair o queixo, com direito a belos efeitos em RTX.

O título estará disponível para Xbox One, Xbox Series e PC,  chegando no serviço Xbox Game Pass desde o primeiro dia. Apesar da nova prévia aparecer durante a apresentação da Microsoft na E3 2021, Atomic Heart não é um exclusivo e lançará também para PlayStation 4 e PlayStation 5.