Skip to main content

Se a Warner achou que ia empolgar o público, achou completamente certo. Back 4 Blood, seu próximo multiplayer aos moldes de Left 4 Dead, terá sua primeira fase de testes beta a partir do mês de agosto. Não satisfeitos de apenas liberar a etapa, ela terá crossplay entre todas as plataformas e gerações, além de não estar restrita a um videogame ou outro. Ou seja, vai começar a festa.

A Turtle Rock, desenvolvedora do título, revelou que se você realizou a pré-venda ou se registrou no site oficial, receberá uma chave para poder jogar entre os dias 05 e 09 de agosto de 2021. Mas se não for o seu caso, não se preocupe. Uma semana depois, entre os dias 12 e 16 de agosto o conteúdo estará liberado para todos e permitirá que encare os perigosos zumbis.

Back 4 Blood teve uma apresentação ontem na Summer Game Fest, que mostrou um pouco as ameaças que você e seus amigos enfrentarão juntos conforme avançam contra as hordas. A parte bacana é que, independente da plataforma que estejam jogando, poderão ter um gostinho já nessa fase de testes beta junto a qualquer outro amigo que tenha uma conexão online e um videogame que vai receber o título.

Mostrando o conteúdo dele aos poucos, também tivemos um grande vídeo que apresentava os personagens principais que encontraremos durante a invasão dos mortos-vivos. Os operadores, inclusive, terão uma história própria e acompanharemos a jornada do grupo enquanto sobrevivem dentro da cidade. Com certeza terá dúvidas em qual deles investir durante as partidas.

Chegando ao PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e computadores, Back 4 Blood lançará no dia 21 de outubro de 2021.