Skip to main content

Se segurem na cadeira, pois a Devolver Digital está chegando com novidades para os fãs dos jogos distribuídos por ela. A empresa revelou que no dia 12 de junho de 2021, às 17h30 no horário de Brasília, mostrará o MaxPass+, um sistema de monetização como serviço que promete abalar as estruturas dos videogames. Para mostrar que não estão brincando em serviço, divulgaram até mesmo a reunião cuja ideia surgiu e decidiram prosseguir com o plano em um pequeno vídeo.

A apresentação será realizada ao vivo através do Twitch, durante a E3 2021 e, além de mostrar mais do MaxPass+, novos títulos serão revelados. Eles mostrarão jogos criados pela Flying Wild Hog, Galvanic Games e da Doinksoft, além de divulgarem as datas de lançamento dos futuros Phantom Abyss e Death’s Door. Se eu fosse você, garantiria a pipoca.

A Devolver Digital está trabalhando a todo vapor para trazer o melhor conteúdo para quem busca qualquer aventura bizarra do mundo indie. Além de surfar no crescente sucesso de Loop Hero, a companhia também lançou recentemente Minit Fun Racer, Everhood e até mesmo uma coletânea inteira para resgatar a sua humanidade em Essays on Empathy.

Um de seus próximos games, Death’s Door, está prometendo bastante já. Na aventura, você estará no papel de um corvo que tem a alma que carregava roubada, sendo obrigado a ir atrás do ladrão em uma terra inóspita e cheia de criaturas maiores do que deveriam ser. Se, assim como eu, você está jogando dinheiro na tela para ver mais disso, espere até sábado pelo menos.

O que a Devolver está tramando ainda é um mistério, mas falta pouco para vermos tudo que eles prepararam para 2021 e, quem sabe, 2022.