Skip to main content

A SEGA aproveitou a Summer Game Fest para dar uma verdadeira aula de como vencer em seu futuro lançamento, Endless Dungeon. O intensivão conta com algumas regras de sobrevivência e mostra também certos trechos de gameplay para você espiar um pouco do que veremos quando o tivermos em mãos. O trailer mostra, inclusive, que se falar não está adiantando, você terá de partir para a ação.

Preso em uma estação espacial desconhecida, sua missão será simples: proteger o cristal de ser atacado e devorado pelos alienígenas que residem ali. Caso as hordas cheguem, o fim de tudo será um mero detalhe. Para te ajudar, vários heróis estão disponíveis para impedir isso de acontecer. Morrer não é um problema, já que poderá retornar de qualquer forma para finalizar o seu trabalho.

A primeira regra de Endless Dungeon é relacionada às armas. Nem todas matarão tudo, com a sua capacidade em escolher sendo colocada em cheque para a adaptação que terá de ocorrer. Ou se adapta, ou cai em combate. Já a segunda tem a ver com o próprio cristal. Se você não está dando conta com as armas, construa torres e espere que ajudem a segurar a onda de monstros.

Já a terceira tem a ver com o trabalho em equipe. Ninguém sairá dali sozinho e você deve equilibrar bem o seu time para não ter problemas e dores de cabeça. Ainda está batendo em um muro sem saber como prosseguir? Contrate novos heróis e mude seu time para facilitar o trabalho de todos. Se uma não está obtendo sucesso, quem sabe a outra não mude o cenário ao seu favor?

Aprendendo ou não, se você entrar no site oficial de Endless Dungeon agora receberá uma skin exclusiva do game em seu lançamento. Ainda sem uma data definida, ele chega ao PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e Nintendo Switch