Skip to main content

A espera terminou! O arco da Brotherhood of Steel está prestes a ser concluído em Fallout 76. A Bethesda subiu no palco da E3 2021 para mostrar o novo trailer da sua oitava expansão, Steel Reign, e anunciar o lançamento.

A expansão de Fallout 76 será gratuita e estará disponível para todos os jogadores em 7 de julho. A trama irá acompanhar as crescentes tensões entre a Paladin Leila Rahmani e o Knight Daniel Shin. O kissuco ferveu entre os dois, uma horda de Super Mutantes invadiu a região e caberá ao jogador decidir o futuro da poderosa irmandade. Os ideais de dever dos fundadores deverão ser respeitados ou tempos extremos exigem uma forma extrema de justiça? É certo que, depois desse conflito, Fallout 76 e a Brotherhood of Steel não serão mais os mesmos.

Além dessa expansão, a Bethesda também apresentou uma pequena prévia do que virá para o jogo em 2022. A partir do ano que vem, os jogadores de Fallout 76 começarão a ter acesso a outras regiões fora das montanhas Apalache. A desenvolvedora prometeu expedições, que abrirão novos territórios para exploração em campanhas de história. Essas missões gratuitas se ambientarão em cenários familiares da franquia.

O primeiro desses lugares que retornam em Fallout 76 ganhou um aperitivo durante a apresentação da produtora. Os fãs de longa data reconhecerão The Pitt, as ruínas devastadas de Pittsburgh, que já foram palco do DLC homônimo de Fallout 3. Confira o teaser: