Skip to main content

A Ubisoft mostrou em sua apresentação que não esqueceu de For Honor e o jogo marcou presença com um trailer de tirar o fôlego. Com o início do Ano 5 Temporada 2, agora o tema são as miragens desérticas. Será que os combates que você enfrentará são reais ou apenas parte da sua imaginação? Independente da resposta, vale a pena descobrir dentro do multiplayer online.

A Temporada Mirage já está disponível para o público, com um novo personagem sendo adicionado apenas em 22 de julho de 2021. O trailer dá um certo vislumbre do que aguardar, mas suas reais habilidades ainda são um grande mistério. E falando em adicionar, terão novos campos de teste, um inédito Passe de Temporada e muito mais para você aproveitar seus confrontos.

Está sendo um longo caminho desde o lançamento de For Honor até hoje. Não podemos falar que a Ubisoft está fazendo um trabalho ruim com o título, com ele ganhando ainda mais força com o passar dos anos. Temos de concordar que ele não chega nem perto de um Rainbow Six Siege, por exemplo, mas o suporte está tão prestativo quanto e vale a pena investir um pouco de seu tempo nele.

O vídeo também mostra as táticas novas de combate, habilidades e um pouco mais da arena que fica ao meio do deserto. Se sobrevivência é o tema do título, este eleva as coisas a outro patamar, já que além de enfrentar as grandes ameaças que encara também há a questão da sede e fome que os levaram até lá. Será que nossos guerreiros chegarão até uma Temporada 3?

For Honor: Mirage pode ser jogado no PlayStation 4, Xbox One e PCs, além de estar disponível na retrocompatibilidade do PlayStation 5 e Xbox Series também. Ainda não há um upgrade gratuito dele.