Skip to main content

Está na hora de vocês pegarem os seus veículos para uma nova competição neste fim de 2021, caros leitores. A Microsoft apresentou Forza Horizon 5, o maior e mais belo jogo da franquia criado até o momento. Fugindo um pouco da Europa desta vez, o ambiente é o México e traz mapas absurdamente incríveis, além de carros novos para você pilotar e aproveitar a viagem.

Passando por lugares cheios de cultura inca, casas populares e até mesmo próximo a vulcões, a franquia foi elevada a um novo patamar pela desenvolvedora Playground Games, que não brincou em serviço e trouxe uma verdadeira obra-prima em forma de trailer aos fãs. Obviamente que já vi o trailer de Forza Motorsport 7, mas isso aqui é algo que vai além, meus amigos. 

Forza Horizon 5 contará também com muitas ações novas, como um multiplayer completamente interativo e também um modo inédito de criação de pistas no maior estilo GTA Online. Prepare o seu cinto e os amortecedores, pois aos trancos e barrancos você pode ter certeza de que verá um dos maiores, se não o maior, título de corrido desta geração nova de consoles.

A Microsoft revelou que o jogo sairá no Xbox One, Xbox Series e computadores no dia 09 de novembro de 2021. Ou seja, temos ainda uns cinco meses de espera e novidades para ver o trabalho que eles estão realizando junto ao jogo. Considerando que a Playground Games trabalha também em Fable, é justo aguardarmos mais um pouco.

Falando em Fable, o título foi pelo caminho contrário de Forza Horizon 5 e nem deu as caras nessa apresentação. Alguém sabe se ele está bem? Novas apresentações da Xbox virão em breve e quem sabe não tenha algo reservado também para ele em breve.