Skip to main content

Para muita gente, o maior destaque de toda a E3 é a apresentação da Devolver. O grande momento aonde podemos sentar na poltrona, abrir uma lata e rachar o bico de rir. Este ano não foi diferente e como sempre fomos apresentados a um novo plano da empresa, o Devolver MaxPass+! Um serviço de assinatura totalmente gratuito que oferece todo o catálogo Devolver Digital, incluindo até mesmo os jogos que ainda não foram lançados. para que você os compre no futuro próximo.

Devolver MaxPass+ é a maneira inovadora e gratuita de manter consumidores pagando pelo conteúdo sob a ilusão de uma assinatura. Com este serviço totalmente gratuito no qual você já está cadastrado, jogadores terão acesso a compras premium disponíveis apenas para os usuários mais importantes. Ou seja, todos eles. A assinatura revelou além de uma nova gama de jogos incríveis, uma coleção de roupas formais confortáveis, mas inacessíveis, disponíveis agora para assinantes do Devolver MaxPass+.

Além de uma fita de vídeo não alterável ou sequer copiável, única no mundo todo e que irá custar mais do que você tem, pois já foi vendida para um colecionador! Você pode acessar a sua conta da Devolver MaxPass+ aqui.