Skip to main content

Baseado em um premiado mod de The Elder Scrolls V: Skyrim, The Forgotten City está prestes a chegar ao público. A desenvolvedora Modern Storyteller confirmou que o título lançará no dia 28 de julho de 2021, chegando para o PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e computadores através da plataforma Steam.

O título te coloca no papel de um viajante do tempo que vem do futuro diretamente para dentro de uma cidade onde todos morrem de uma forma misteriosa. Determinado a salvar esse povo, você entra em um loop temporal para reviver o mesmo dia e mudar a rota das coisas para impedir a catástrofe. O objetivo é simples, impedir que uma pessoa quebre a regra dourada. 

A parte interessante de The Forgotten City será as várias escolhas que colocarão a sua moral em cheque durante a missão. Vale a pena matar uma ou dez pessoas para salvar uma civilização inteira? Com o destino deste povo inteiro em suas mãos, suas escolhas serão essenciais para determinar o que está causando a catástrofe e como você poderá driblar isso.

Como é baseado em Skyrim, você terá alguns atributos principais que poderão ajudar em sua jornada. Razão, charme, suborno, furtividade e intimidação serão alguns dos recursos que contará para a aventura dar certo. Ou não, dependendo da sua vontade, óbvio. Porém não acredito que alguém resistiria a ao menos tentar desvendar o mistério que está por trás de tanta calamidade.

The Forgotten City terá suporte de localização em inglês, francês, alemão, espanhol e chinês simpificado. O título será distribuído pela produtora Dear Villagers apenas em formato digital.