Skip to main content

Foi só uma questão de horas. Depois do vazamento da loja da Nintendo, o jogo Mario + Rabbids: Sparks of Hope apareceu oficialmente durante o evento Ubisoft Forward, na E3 2021. Também não é surpresa nenhuma que o jogo será exclusivo do Switch, chegando em 2022.

Apesar da Nintendo queimar a largada, a apresentação da Ubisoft valeu a pena. Além do hilário trailer do jogo, a produtora exibiu também uma prévia de como vai funcionar sua jogabilidade. Continua valendo a fórmula inusitada de misturar o colorido mundo de Mario com a insanidade dos Rabbids, no sisudo gênero da tática por turno. Desta vez, o novo jogo irá ampliar esse universo literalmente, levando o jogador a explorar múltiplos planetas.

“A força maligna de Cursa está se espalhando pelo universo. Ela quer consumir os misteriosos Sparks—criaturas estranhas e poderosas formadas pela fusão de Lumas e Rabbids—e ela ameaça destruir todos em seu caminho”. Com essa premissa, Mario + Rabbids: Sparks of Hope promete atingir novos horizontes.