Skip to main content

Mesmo com uma base de jogadores pequena atualmente, a Square Enix está investindo bastante em Marvel’s Avengers. Dois grandes eventos estão chegando ao título, sendo um deles uma disputa grande pelo Cubo Cósmico, também conhecido como Tesseract e o outro a tão esperada chegada do Pantera Negra para o game. A expansão War for Wakanda recebeu um trailer incrível e sem defeitos. 

Com o cenário inédito do país no jogo, veremos tanto o Rei T’Challa quanto as Dora Milaje em ação para impedir a ameaça do Garra Sônica e seus asseclas. Pelo visto, infelizmente ainda enfrentaremos robôs pelo caminho, mas ao menos algumas coisas diferentes foram adicionadas. Dá para ver máquinas em formatos diferentes, como aranhas e também uma forma gigante de vida que não foi explicada durante o vídeo.

O Pantera Negra será o único personagem jogável adicionado a Marvel’s Avengers nessa nova leva, porém já promete bastante pelo que é visto no trailer. Alguns trechos de gameplay também foram mostrados, dando para ver os movimentos do herói em combate e contando com a defesa de sua armadura de vibranium para combater o mal ao lado dos Vingadores. 

Apesar de receber bastante destaque na apresentação da Square Enix durante a E3 2021, ainda não temos uma data para a expansão que traz a guerra direto para Wakanda. Só sabemos que chegará ainda neste ano, mas nenhum outro detalhe foi divulgado. Não há nenhuma informação nem sobre as skins diferentes que o herói terá durante a expansão.

O conteúdo chegará de forma gratuita em Marvel’s Avengers, que está disponível hoje para o PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e computadores.