Skip to main content

Os rumores estavam corretos e a Eidos Montral realmente está trabalhando em um novo título baseado no universo dos quadrinhos. Marvel’s Guardians of the Galaxy chegará no dia 26 de outubro de 2021 e trará a mesma formação do grupo que já vimos no cinema. O trailer foi mostrado na apresentação da Square Enix, ao som de Holding Out for a Hero para dar o tom da aventura.

Controlando Peter Quill, também conhecido como Senhor das Estrelas, você vai encarar ameaças intergalácticas ao lado de Rocket Raccoon, Gamora, Drax e Groot. Mas se pensa que serão os únicos personagens da franquia que aparecerão está muito enganado. No vídeo podemos ver Mantis e Cosmo também, por exemplo. Segundo a equipe da produção, essa será uma jornada focada na família espacial de desajustados. 

Considerando o sucesso que fizeram no cinema, Marvel’s Guardians of the Galaxy também investe bastante em sua trilha-sonora, trazendo vários hits do passado para embalar a sua jornada. Você pode ter certeza que esse será um dos grandes destaques e marcará vários momentos do gameplay como o herói vê este universo no geral. Tocarão várias enquanto ele confronta os seus oponentes e passa por momentos dramáticos. 

Seguindo pelo caminho contrário de Marvel’s Avengers, os Guardiões da Galáxia terão um game mais focado na campanha single player, com uma história inspirada em vários momentos das HQs e sem microtransações. Você também terá um sistema de escolhas, semelhante ao que já vimos no título passado da Telltale. Não foi revelado se haverão múltiplos finais.

Marvel’s Guardians of the Galaxy chegará para o PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e computadores. Realizando a pré-venda, você ganhará skins diferentes para Peter Quill.