Skip to main content

Ninguém estava esperando nada e ainda assim a Blizzard decepcionou. A produtora e desenvolvedora de jogos subiu no palco da Summer Game Festival para conversar por dois minutos e mostrar alguns segundos de Overwatch 2.

A nova prévia do jogo serviu apenas para dar um gostinho do novo visual dos heróis Sombra e Baptiste. Olhando com cuidado, nem mudou tanta coisa assim, mas o que vale é a intenção, certo? Todos os personagens do título original deverão voltar na continuação com uma repaginada em vários aspectos, inclusive mecânicos.

Se serve de algum conforto, a Blizzard já tinha realizado um evento dedicado a Overwatch 2 recentemente e sua presença na E3 2021 foi uma surpresa. De resto, a empresa voltou ao seu velho esquema de apresentar informações a conta-gota e nem Deus sabe quanto serão revelados mais detalhes do jogo.

Overwatch 2 está em desenvolvimento sob nova direção, desde a saída do veterano Jeff Kaplan. Aaron Keller, outro veterano dentro da Blizzard, assumiu a batata quente e foi ele quem apareceu ao vivo no palco da Summer Game Fest. Keller declarou que Overwatch 2 “requer uma nova visão de todos os nossos heróis no jogo, deve parecer novo, mas familiar para os fãs de nosso combate estratégico baseado em equipe”.