Skip to main content

Rainbow Six Extraction ressurge das cinzas em plena E3 2021 com seu nome definitivo. O jogo derivado mostra uma invasão alien que chegou dos céus e está se espalhando cada vez mais.

Na trama, Hibana foi capturada e resta à equipe de operadores Sledge, Finka e Ela resgatarem a parceira de dentro de um ninho de criaturas extremamente perigosas. O jogador terá de trabalhar com sua equipe para evitar ao máximo cair nas garras destes invasores espaciais. O resultado é uma aventura de três jogadores contra uma horda de inimigos que se aprimorarão às ações dos heróis e locais de combate.

Rainbow Six Extraction vai implementar uma temática semelhante a raids. Desta forma, os jogadores irão invadir os perímetros infectados pela ameaça e ir se aprofundando cada vez mais,  aprimorando seus equipamentos ao longo do caminho. Contudo, você também terá que dar de frente com criaturas cada vez mais poderosas e assustadoras.

O derivado da franquia chega em 16 de Setembro. Rainbow Six Extraction estará disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e Stadia. Mais detalhes estão disponíveis na página oficial.